Sábado, 2 de Outubro de 2010

MCA VIII - Agarra o teu Futuro- Lourenço é obrigado a casar com Marta

lourenço obrigado a casar 2

 

No momento em que se conhece a namorada do filho, Carneiro Seixas surpreende todos com a ideia de Lourenço e Marta têm de "dar o nó" brevemente.

 

Os pais de Lourenço estão ansiosos por conhecer Marta, a namorado do filho. O jovem convidou-a para jantar em sua casa, mas nenhum deles estava a contar com as presenças de Rosana e Andreia. As duas amigas aparecem de surpresa como o objectivo de arruinarem a festa.

 

lourenço obrigado a casar 3  lourenço obrigado a casar 1

 

Feitas as apresentações, Joana elogia a beleza de Marta e fica a simpatizar muito com ela. Já o presidente da União tem outras preocupações em mente. Carneiro Seixas não concorda com o namoro de Lourenço e Marta e só vê uma solução : oficializar a relação e marcar a data do casamento. Esta idea cai que nem uma bomba, antes do jantar. Os dois jovens ficam chocados e Joana nem quer acreditar no que o ex-marido está a tentar fazer ao filho. Carneiro Seixas procura justificar-se, alegando que, como acontece com a maioria dos futebolistas, Lourenço tem de se casar cedo e construir uma família.

 

O presidente da União sonha ter muitos netos e dispõe-se até oferecer um apartamento ao casal. Lourenço e Marta ficam sem saber o que dizer e Rosana decide abandonar a festa mais cedo, pois não gosta do rumo da conversa.

PUBLICADO POR MCACaty e RBLCaty às 14:06
LINK DO POST | COMENTAR

WELCOME

Bem-vindo a uma das tuas melhores fontes sobre a série juvenil, "Morangos Com Açúcar". Aqui poderás encontrar as melhores novidades, fotos e vídeos sobre esta série. Obrigada, a gerência.

STATUS

Nome: Morangos com Açúcar 8

Gerência: Catarina Ferreira

Design: Sushita

Desde: 23 de Setembro de 2009

CONTACTOS

ELITE AFILIADOS

VISITAS

webpage tracking stats

BUTTON

DISCLAIMER

Este site não é oficial da série MCA , mas todo o conteúdo que encontrarás aqui, é completamente exclusivo do site. Se eventualmente houver notícias que não sejam da autoria do site, a gerência do site irá pôr os devidos créditos ao site de onde retiramos a informação. Logo, se retirares alguma coisa do site, dá créditos ao mesmo. Obrigada , a gerência.

ARQUIVOS

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009