Terça-feira, 21 de Setembro de 2010

Apresentação- MCA VIII - Agarra o te Futuro - David quer Carreira

img23David Antunes, filho do cantor Tony Carreira,  estreia-se no mundo da representação com um papel de relevo: é ele o protagonista da oitava série de "Morangos com Açúcar", que a TVI começará a transmitir ao fim da tarde de hoje, segunda-feira. 
Sinal da importância que os patrões da TVI lhe atribuem, no contexto da guerra das audiências, a nova temporada da novela juvenil foi formalmente apresentada aos jornalistas nos estúdios da Plural, em Vialonga.
Entre os actores presentes, David Antunes esteve, naturalmente, em foco. O jovem de 19 anos deixa o futebol para trás e vai agora dedicar-se de corpo e alma ao mundo da representação, onde ambiciona fazer carreira.
Na nova temporada de "Morangos", David desempenha o papel de "Lourenço", um jovem futebolista que quer abandonar os relvados para se dedicar à dança. Uma ambição difícil de concretizar porque, desde logo, tem de enfrentar a oposição do pai, "Carneiro Seixas" (João Lagarto), que deseja fazer dele uma estrela da bola.
Na definição de David, o "Lourenço" que ele interpreta na novela "é um engatatão, malandro e safado, que vai apaixonar-se por uma menina muito difícil, que é a Marta (Gabriela Barros)".
Segundo confessou David Antunes, foram "difíceis" as primeiras semanas frente às câmaras. Mas está "a adorar" a experiência e já se vê a trabalhar em representação o resto da vida.

PUBLICADO POR MCACaty e RBLCaty às 16:05
LINK DO POST | COMENTAR

WELCOME

Bem-vindo a uma das tuas melhores fontes sobre a série juvenil, "Morangos Com Açúcar". Aqui poderás encontrar as melhores novidades, fotos e vídeos sobre esta série. Obrigada, a gerência.

STATUS

Nome: Morangos com Açúcar 8

Gerência: Catarina Ferreira

Design: Sushita

Desde: 23 de Setembro de 2009

CONTACTOS

ELITE AFILIADOS

VISITAS

webpage tracking stats

BUTTON

DISCLAIMER

Este site não é oficial da série MCA , mas todo o conteúdo que encontrarás aqui, é completamente exclusivo do site. Se eventualmente houver notícias que não sejam da autoria do site, a gerência do site irá pôr os devidos créditos ao site de onde retiramos a informação. Logo, se retirares alguma coisa do site, dá créditos ao mesmo. Obrigada , a gerência.

ARQUIVOS

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009