Quarta-feira, 1 de Setembro de 2010

Mca VII - Vive o teu Verão - Bruno pede Rita em Csamento

segundaa2

A zanga dos dois pombinhos não vai durar muito. Decidido a reconquistar a amada, o rapaz pede-lhe para se casar com ele


Emocionada, Rita confessa a Isabel que Bruno é uma óptima pessoa e que sente a sua falta desde que terminaram a relação. Mais tarde, a jovem encontra o “ex” nas compras. Ela fica com o coração aos saltos mas acaba por ser fria, mandando-o embora. Aliás, Rita até diz ao amado que ele foi uma desilusão. Sem mais esperanças, Bruno vai para casa, onde revela a sua tristeza à mãe. Almerinda tenta dar força ao filho e este acaba por ter uma ideia para reconquistar a amada. Mais tarde, Bruno surpreende Rita ao cantar-lhe uma canção romântica que ele próprio compôs. A jovem fica encantada e o estudante aproveita para lhe pedir perdão. Depois, os dois beijam-se apaixonados. Entretanto, a jovem olha fixamente para Rita e pede-a em casamento. A amada diz logo “sim”. Os dois beijam-se apaixonadamente, enquanto o rapaz pega Rita ao colo.

PUBLICADO POR MCACaty e RBLCaty às 20:10
LINK DO POST | COMENTAR
1 COMENTÁRIO:
De Anónimo a 10 de Setembro de 2010 às 20:16
alguem sabe como se chama a musica qe o bruno compos para a rita?


COMENTAR POST

WELCOME

Bem-vindo a uma das tuas melhores fontes sobre a série juvenil, "Morangos Com Açúcar". Aqui poderás encontrar as melhores novidades, fotos e vídeos sobre esta série. Obrigada, a gerência.

STATUS

Nome: Morangos com Açúcar 8

Gerência: Catarina Ferreira

Design: Sushita

Desde: 23 de Setembro de 2009

CONTACTOS

ELITE AFILIADOS

VISITAS

webpage tracking stats

BUTTON

DISCLAIMER

Este site não é oficial da série MCA , mas todo o conteúdo que encontrarás aqui, é completamente exclusivo do site. Se eventualmente houver notícias que não sejam da autoria do site, a gerência do site irá pôr os devidos créditos ao site de onde retiramos a informação. Logo, se retirares alguma coisa do site, dá créditos ao mesmo. Obrigada , a gerência.

ARQUIVOS

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009